Caneca de Estreias: 31 de Março

Confira as principais Estreias da semana de 31 de Março nos Cinemas!


SE INSCREVE AÍ!                                                             Ver no YouTube


Casamento Grego 2 (My Big Fat Greek Wedding 2) - trailer
O filme mais pop da lista da semana, agora dirigido por Kirk Jones. O primeiro filme da franquia geral conhece como um clássico da sessão da tarde. Eis que o tempo passou pro jovem casal grego e agora eles são pais de uma adolescente sofrendo com os mesmos problemas que eles em se ter uma família grega (que aparentemente se mete bastante na sua vida). Tudo muda quando vovô e vovó gregos descobrem que seu casamento, na verdade, nunca foi oficializado. E então acontece a magia do filme. Pra unir o casal e (se é que isso é possível) unir ainda mais essa família, eles resolvem organizar um novo casamento grego. Dica de comédia (Vamos pegar leve aqui) e de provavelmente risada fácil.



Meu Nome é Ray (About Ray) - trailer
O meu favorito da lista da semana. Nele a Elle Fanning (a caçula da Dakota), aquela que fez a princesa gracinha em Malévola, interpreta um moleque! Na verdade, Ray nasceu menina, mas desde sempre não se identificava com seu gênero, então o garoto resolve fazer uma cirurgia de transgenitalização. Daí vem o plot de filme, como Ray vai ter que encarar a relação com cada um da família. Tem o pai (Tate Donovan, o pai da Marissa) que ignora o fato de que nunca teve uma filha menina. A avó homossexual (Susan Sarandon) que não aceita a ideia, achando que apenas tem "uma neta sapatão (Bum!). E tem a mãe (Naomi Watts, compensando as maldades de Evelyn Johnson) que me fez chorar já no trailer (essa linda!) e é quem faz de tudo pra lidar com a mudança da melhor forma. Então, com direção de Gaby Dellal, pra quem curte levar um lencinho pro cinema, essa é a dica de drama.

Visões do Passado (Backtrack) - trailer
O suspense da semana é dirigido e roteirizado por Michael Petroni. Dessa vez, não tem nem 5 jovens numa cabana testando um jogo velho novo, nem uma família que se muda pra uma casa onde morreu alguém. Em Visões do Passado, Adrien Brody (o tocador de Piano) é um psicologo que após perder tragicamente sua filha de 12 anos resolve tentar esquecer tudo num lugar bem longe e se muda com a esposa pra Austrália. Daí que durante suas próprias sessões de terapia o cara começa a notar ligações estranhas entre as histórias de seus ex cliente e resolve voltar e investigar a coisa toda. Com um trailer cheio de figuras sumindo e aparecendo do nada, e imagens rápidas marcando o climão de sustinho, é a dica de suspense da semana.


Zoom (Zoom) - trailer
Meu outro queridinho da semana é Zoom. Esse filme muito louco de Pedro Morelli, misturador de estilos e estratégias. A historia começa em formato live action com a história de uma cartunista canadense (Alison Pill, não e a Mônica Iozzi). Essa mina escreve um HQ sobre um diretor de cinema, Então, para exibir a historia do HQ o filme usa formato animação. O diretor de cinema (Gael García Bernal) está fazendo um filme sobre uma modelo brasileira (Mariana Ximenes), e nessa parte,  o filme volta pro formato live action. E no meio dessa inception de história, as três começam a se misturar em uma coisa só! Olhando assim talvez possa parecer meio confuso (mas 'ceis já assistiram Valsa com Bachir?) só que juro que o trailer é bastante interessante! Dica de comédia, ou drama, ou animação (ou sei lá), da semana. E se for ver, me chama!

Além destes destaques as estreias incluem mais uns filmes que chamam alguma atenção, como Voando Alto, a biografia do atleta olímpico Eddie Edwards, A Juventude, uma dramédia de Paolo Sorrentino, O Outro Lado do Paraíso, com Eduardo Moscovis, e por aí segue. 

Cris Santana
(@CrisFSantana)

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário