quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Caneca de Estreias: 15 de Outubro

Confira as principais Estreias da semana de 15 de Outubro nos Cinemas!


A Colina Escarlate (Crimson Peak) - trailer

Do controverso diretor Guillermo del Toro (de Labirinto de Fauno a Círculo de Fogo) o terror cheio de fantasmas e bichos estranhos saindo do chão, conta a história da escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska, trocando o País das Maravilhas por Casarões escuros) que apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston, sem chifrinhos mas aparentemente com poderes), muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina (mocinhas de filme de terror e sua falta completa de filtros). Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain, que era ruiva quando contava a História Cruzadas das antigas domésticas exploradas americanas), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith (achei mancada essa ligação da sinopse entre "cunhadas" e "seres do mal", mas tá lá então tá aqui). De certa forma, o filme parece fugir do lugar comum no terror "casa antiga, novos moradores, maldição", afinal os moradores estranhos ainda estão na casa (o resto tem mesmo) e também tem todo o clima de "romance" envolvido (dizem por aí que é impossível não se apaixonar por Tom, mas já desisti de entender isso). Se você é fã de vilões, de terror, ou de Vingadores, é a dica da semana.


Um Amor em Cada Esquina (She's Funny That Way) - trailer

Tem comédia em cartaz! Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson, comediante profissional), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostituição (Não, não estamos falando de Uma Linda Mulher). Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu sonho de ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade. Aparentemente, ela não é a única a ter a vida "salva" pelo diretor-galã! Pra completar a diversão, ainda tem Rachel Green Jennifer Aniston interpretando a terapeuta da loirinha. O filme do diretor Peter Bogdanovich, pra quem procurar um filme tranquilo e divertido, é a dica da semana.


Operações Especiais - trailer

Pense em Tropa de Elite! Agora troque o sargente/coronel Nascimento por Cléo Pires! Tem como não valer a pena ver o filme?! Do diretor Tomás Portella, o filme resgata a linha policiais tentando ser honestos. No Rio de Janeiro de 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires, o talento de Glória Pires mais o carisma de Fábio Jr) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil (julgando). Ela presta o concurso, é aprovada e passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Porém, é mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los, a policial (que tava na boa curtindo seu trabalho burocrático) é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso, ponho a mão no fogo pela qualidade do trabalho desse cara). No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins, Nós no Morro para o mundo!), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos do ofício até a corrupção existente ao seu redor. É porrada e é tiro pra todo lado! (Vê o trailer! Sério!) Sei que sou suspeitíssima quando o assunto é o Cinema Nacional mas, o trailer promete um filme, no mínimo, bonito de assistir (Hehehe). E se for ver, me chama! (E se não chamar, vou sozinha mesmo). 
Ps. Fiquem com a frase: "Não pega na minha arma.." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...