Caneca de Estreias: 25 de Junho

Confira as principais Estreias da semana de 25 de Junho nos Cinemas!


Minions - trailer

Na animação mais aguardada do ano a Ilumination traz de volta pras telonas, sob a direção de Pierre Coffin, Kyle Balda as criaturas amarelas mais famosas do cinema, os Minions. Nesta novo filme conhecemos a história dos amarelinhos antes de se tornarem os assistentes do Gru (o vilão mais bonzinho do cinema, de Meu Malvado Favorito) depois de toda uma era em busca do vilão maioral. Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (no original Sandra Bullock, no Brasil Adriana Esteves), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. A versão brazuca ainda conta com as vozes de Vladimir Brichta, Leandro Hassum, Tony Ramos, Mateus Solano e outros conhecidos.


Muitos Homens Num Só - trailer

Além de participar da dublagem nacional de Minions, Vladimir Brichta também entra em cartaz essa semana neste Drama Nacional. Junto com Alice Braga e Caio Blat, sob a direção de Mini Kerti. Baseado em uma história real, retratada no livro de João do Rio "Memórias de um Rato de Hotel", conta a vida de um trapaceiro profissional bastante conhecido no Rio de Janeiro do inicio século XX. Homem de muitas identidades e muitas façanhas, que levou o dinheiro de muita gente sem nunca usar uma arma de fogo. No filme Alice Braga (essa ótima) é Eva, a artista que abdicou do seu talento pra se casar com um Zé Mané ganancioso chamado Jorge (Pedro Brício). E claro, o trapaceiro se apaixona pela dama (é Alice Braga, quem não?!). A retratação do Rio antigo chama atenção. E a história inspira curiosidade.


Virando a Página (The Rewrite) - trailer

Sim, é uma comédia romântica. Mas é uma comédia romântica com Hugh Grant, o que já é quase garantia de ser uma das boas! Hugh é Keith Michaels um premiado roteirista em um péssimo momento (falido e endividado) que aceita dar aulas em uma universidade planejando usar a experiência real para escrever um roteiro para um novo filme. Nesse tempo conhece Holly Carpenter (Marisa Tomei) o par romântico. O filme de Marc Lawrence (Miss Simpatia, ambos) também conta com J. K. Simmons (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2015).


Rainha e País (Queen and Country) - trailer 

Após 17 anos, John Boorman traz para as telonas a continuação do indicado a 5 Oscars (inclusive melhor filme e direção) Esperança e Glória. O filme britânico conta a história de Bill Rohan (Caleb Landry Jones), que precisa cumprir o serviço militar obrigatório. Lá faz amizade com Percy (Callum Turner), que não tem qualquer moral ou escrúpulos. Os dois tem sérias dificuldades em obedecer ordens, mas evitam sempre o castigo maior: Ir pra o campo de combate na Coréia. Em meio a isto, Bill conhece uma mulher misteriosa por quem se apaixona. Não sei descrever o que penso do estilo do filme, recomendo que assistam ao trailer (no link ali em cima).


(Cris F Santana)

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário