Caneca de Estreias: 11 de Junho

Confira as principais estreias da semana de 11 de Junho nos Cinemas!

Jurassic Wolrd - Trailer


Com direção de Colin Trevorrow e protagonizado por Chris Pratt (Nosso herói órfão intergalático fanfarrão favorito). Conta a reabertura do Jurassic Park ao público, onde as pessoas agora podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Porém, os especialistas dos parque resolvem fazer novas experiências genéticas com os Dinos (essa galera não aprende) que se tornam superinteligentes e é aí que os problemas começam.Um retorno ao mundo dos Dinossauros que marcou muitas infâncias. Não só pelos novos efeitos especiais, Jurassic Wolrd certamente vai atrair muitos nostálgicos pro Cinema!



Deixa Rolar (Playing It Cool) - Trailer


Filme de Justin Reardon com Chris Evans (e falando em Chris herói..), Michelle Monaghan, Aubrey Plaza e Ioan Gruffudd. "Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas." Pois é, se tá ruim pra um cara com a cara de Chris Evans, imagina o que pensar pros outros mortais!? Esse parece ser a dica de filme para a sessão Dia dos Namorados. Até porque, se você não convencer o/a crush pela história, convence pelo galã! 




Sob o Mesmo Céu (Aloha)- Trailer

Neste filme de Cameron Crowe o loiro Bradley Cooper volta a interpretar um militar, mas aparentemente muito mais simpático, o militar Brian Gilcrest é enviado para sua terra natal, Havaí. Lá reencontra um amor do passado (Rachel McAdams) e é forçado a trabalhar com uma nova piloto colega (Emma Stone, essa linda). Daí já dá pra ter uma ideia do que vai acontecer.. A piloto caxias desajeitada interpretada por Emma parece que vai roubar cena dessa sessão das telonas. Mais um filme das estréias na sessão Dia dos Namorados.  



(Cris F Santana)

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário