Um Ano de C!

Canequistas de plantão: hoje comemoramos, oficialmente...

UM ANO de C de Caneca 

E não poderíamos deixar passar essa data em branco! :D



Desde sempre seguindo o desejo de compartilhar informação e opinião sobre cinema, arte e tudo o que cabe na Caneca ou combina com café.

Da união dos canequeiros Rodrigo Sansão e Cris F Santana, o C de Caneca estreou com um Especial sobre Filmes do Oscar, em 4 de fevereiro de 2014, expondo opiniões, críticas, curiosidades e favoritismos sobre as megaproduções e seus elencos.

Com o tempo, novos parceiros uniram-se a causa e hoje nossa equipe é formada por 7 canequeiros. Somos nós: Espanhol, com sua coluna “Cult de quinta”; Victor Abadio, o garoto Marvel; Roberta Ferreira, Danielle Salemme, Karen Alvares e, claro, os fundadores Rodrigo Sansão e Cris F Santana, dialogando principalmente sobre a sétima arte e tudo que a representa. Além dos colaboradores convidados ou anônimos.

Nosso maior presente nesse um ano de blog foi a migração para o nosso próprio endereço, que você acompanhou no post: Novo Endereço! - www.cdecaneca.com.

Dessa união, somaram-se números. Temos mais de 50 postagens nesses 365 dias. E mais da metade dessa produção, aconteceu este ano (isso mesmo, em menos de dois meses!). Além de assistirmos o nosso número de visitas mais que dobrar. O que mostra que o C de Caneca está crescendo!

O C de Caneca está ficando mais experiente e cheio de gás para esse novo ciclo! E para isso, contamos com VOCÊ, leitor, colaborador, amigo, para que alcancemos ainda mais pessoas e possamos trocar conteúdo com mais e mais interessados em compartilhar arte!

Agradecidos!

Equipe C de Caneca. 

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário