Ainda aproveitando a inspiração da vitória de Moonlight no Oscar 2017 que levou as estatuetas de melhor filme pras mãos de suas produtoras Adele Romanski e Dede Gardner - Dede, no caso, se tornando a primeira mulher a ganhar duas vezes a categoria de melhor filme - a Caneca resolveu participar da campanha #52FilmsByWomen.
A ideia é a seguinte: Durante as próximas 52 semanas - ou seja, o próximo 1 ano - vamos indicar um filme dirigido, escrito, estrelado ou destacado por mulheres. E esperar que vocês também assistam e comentem com a gente o que acharam - ou façam a sua própria listinha e mandem umas dicas pra gente também.
Bora pra lista:
Semana 1 - In a world
"Em um mundo onde as mulheres são realmente valorizadas.." |
Escrito, dirigido e interpretado pela Lake Bell!!! - onipresente e onipotente - O filme conta a história de Carol, uma mulher que trabalha a um tempo como treinadora vocal. Porém, de maneira despretensiosa, entra em uma disputa para narrar a chamada de um filme e ser a “voz do momento”! - Em um mundo onde..." - Provocada, ela decide ir com tudo para vencer seus dois concorrentes, seu pai e um cara metidão, em um cenário onde ouve o tempo todo que esse trabalho não é para mulheres.
ps. Dá pra assistir o filme no Netflix canal por assinatura de streaming que a gente respeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário