Especial: Vem aí em 2017

Ainda faltam algumas horinhas pra o novo ano enfiar o pé na sua porta mas nós já vamos te ajudar a preparar o seu Calendário de Cinema 2017! São vinte e cinco filmes pra ficar de olho desde já!

Assassin's Creed (12/Jan)
Primeiro destaque do ano é versão cinematográfica do matrix do videogame. #brinks. Com o jovem Magneto no papel principal (Michael Fassbender) promete muita cena de ação pra incentivar os projetos ano novo academia nova da galera.


La La Land: Cantando Estações (19/Jan)
Pra começar o ano dançando e cantando tem musical! A história de amor cantante na Cidade do Anjos entre uma atriz (Emma Stone) e um pianista (Ryan Gosgling). 

Resident Evil: O Capítulo Final (26/Jan)
O último filme da franquia Residente Evil. Milla Jovovich volta a pele de Alice para finalmente responder as perguntas que ficaram desde o primeiro filme: Quem é ela? De onde ela veio? Por que estava dormindo no meio da sede da Umbrella? Por que os filmes são tão diferentes dos jogos? Não, pera. acho que essa não.. 

Fome de Poder (2/Fev)
A história da transformação de uma lanchonete (aquela do M) num império. 

Estrelas Além do Tempo (2/Fev)
O drama baseado em história real (na verdade em livro de história real) que conta a história das mulheres negras que ajudaram os americanos a pisar pela primeira vez na lua! 

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (9/Fev)
Porque o cara não consegue mesmo curtir a aposentadoria em paz e volta pra tentar eliminar uma organização secreta de colegas assassinos.

Cinquenta Tons Mais Escuros (9/Fev)
A continuação do transa ou não transa entre Ana Steel e Christian Grey. Apesar de eles já transarem desde o primeiro filme. 

LEGO Batman: O Filme (9/Fev)
Depois do sucesso do Batman em Uma Aventura LEGO, o bonequinho de capa preta ganhou seu próprio filme. E um órfão pra chamar de Robin!

Note que 9 de Fevereiro vai ser o início de uma semana puxada!

A Grande Muralha (23/Fev)
Soldados britânicos (Matt Damon em terra filme, pra variar) se metendo na construção da muralha da China.


A Torre Negra (23/Fev)
Baseado no livro homônimo de Stephen King (sente o clima!), conta a história de um pistoleiro (Idris Elba) que corre o mundo (e o tempo) procurando o prédio mágico chamado Torre Negra. 

Logan (2/Mar)
Mais um filme solo do Wolverine. Dessa vez na versão tiozão, o homem das garras de metal vai encarar mais uma missão a pedido do professor Xavier, tomar conta de uma menininha.

Kong: A Ilha da Caveira (9/Mar)

Isso mesmo! O macacão está de volta nas telonas! Mas dessa vez sem subir em prédios. Uma turma de humanos é que vai se meter na ilha dele e.. Bem.. Aprender umas coisinhas..

A Bela e a Fera (16/Mar) 
Porque nós amamos a Disney fazendo versões live-action de clássicos Disney e porque nós amamos a Hermione Emma Watson.

Vida (23/Mar)

"Uma equipe de astronautas descobre sinais de vida inteligente em Marte. E a investigação gera consequências inimagináveis." (copiei da sinopse porque não me veio nada legal em mente pra dizer).


Power Rangers (23/Mar) 
Mais uma da série: Vamos ganhar dinheiro com a nostalgia da geração Y, a reinvenção do quinteto colorido dos anos 90! 

Vai ter cidade de maquete? 


Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell (30/Mar)
A história de uma ciborgue japa especializada em combater crimes cibernéticos. Ou aquele filme onde pegaram um anime famoso, botaram a Scarlett Johansson no lugar da robô japa e fizeram tudo elogiosamente igualzinho. 


O Dia do Atentado (20/Abr)
E segue a lista das biografias! Essa conta a história da equipe de investigação americana que caçou os terroristas do atentado a maratona de Boston em 2013. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27/Abr)
I'm Groot? I'm Groot.. I'm Groot, I'm Groot. I'm Groot! I'm Groot, I'm Groot, I'm Groot.. I'm Groot?! Hmm.. I'm Groot! (clique para ler a tradução:).

Mulher Maravilha (1/Jun) *-*
O merecido live-action solo da princesa das Amazonas com Gal Gadot. Contando a parte em que a princesa guerreira conhece o piloto Steve Rogers América (Chris Pine), descobre que o mundo tá todo em guerra e decide ir lá ajudar a resolver a porra toda briga feia. 


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6/Jul)
Na versão Tom Holland do amigão da vizinhança, depois de lutar junto com os Vingadores o herói volta pra casa e segue a vida na sua nova missão pessoal de resolver crimes. O que vai bem até ele encontrar com o Abutre (Batman Michael Keaton).

Planeta dos Macacos: A Guerra (13/Jul)
Os humanos foram bulir com a tribo de Cesar de novo! (Cesar é o macaco que o James Franco fez fica super inteligente dando remédio experimental pra Alzheimer, alguns filmes atrás).

Blade Runner 2049
Trinta anos depois do primeiro filme, um oficial noob (Ryan Gosling, aquele que começou o ano cantando) mexeu onde não devia e a Terra tá novamente ameaçada pelo caos. E agora vão ter que achar o sumido Rick Deckard (Harrison Ford) pra resolver a treta.

Thor 3: Ragnarok (2/Nov)
Tem o Thor (Chris Hemsworth) tem o vilão ciborgue Ragnarok e é da Marvel. (informações suficientes pra convencer as pessoas a aguardar por ele).

Liga da Justiça (16/Nov)
Daí que depois de tretar com Superman o Bruce Wayne resolveu que vai ser um menino bonzinho e resolve juntar uma galera pra salvar o planeta. Então ele vai atrás da Mulher Maravilha, do Flash (Kevin Ezra Miler), do Aquaman (Drogo Jason Momoa) e do Cyborgue pra formar a Liga da Justiça.



Star Wars: Episode VIII (17/Dez)
Esse sim deve ter a menina Rey de volta (pra quem sentiu saudade em Rogue One) mas a sinopse oficial não saiu ainda então não tenho o que escrever.

Agora é passar o marca texto no seus favoritos, colar na parede do quarto e aguardar ansiosamente pelas idas ao Cinema em 2017! E claro, não deixar de acompanhar as novidades de cada um deles (e de todos os outros menos aclamados) aqui com o pessoal da Caneca! 

Um ótimo novo ano pra todo mundo e até 2017! =D

Cris F Santana 
(@crisfsantana) 

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário