Caneca de Estreias: 29 de Dezembro

Essa semana não tem vídeo de Caneca de Estreias, Mas é por uma boa causa! Tem vídeo especial de fim de ano na Caneca! - até porque não tem tanto filme assim estreando na semana pré reveillon.. 

Quais seus filmes favoritos em 2016?

Mas tem dois filmes que não podiam deixar de ser citados! Então aqui vão as dicas de Cinema pra você que não tá ocupado fazendo a lista de promessa pra não cumprir em 2017 e vai aproveitar pra pra pegar o último cineminha do ano: 

Animais Noturnos
Com direção e roteiro de Tom Ford e estrelado por Amy Adams (a garota 2016 do cinema) e Jake Gyllenhaal, o filme conta a história de Susan (a Amy) uma vendedora de arte que um dia recebe um manuscrito do livro de seu ex marido. Acontece que no livro o homem conta uma história fictícia com muitos pedaços de verdades que acabam mostrando pra Susan coisas que ela não tinha prestado atenção sobre si. Dica sombria de cinema pro reveillon! 


Invasão Zumbi
Um trem de alta velocidade, com lotação completa e um vírus que transforma pessoas em zumbis! Essa é a receita do terror sul coreano que tem ganhado muita sala de cinema por aí. E é mais uma dica sombria pro reveillon (pra contrastar tanta gente de branco pelas ruas). 

E é isso! Espero que tenham se divertido com a gente em 2016 e que 2017 venha com muito fim bom pra todos nós! 

Feliz 2017!



Cris F Santa e Equipe da Caneca!
(@crisfsantana e @cdecaneca)



cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário