Caneca de Estreias: 7 de Abril

Confira as principais Estreias da semana de 7 de Abril nos Cinemas!

SE INSCREVE AÍ!                                                                Veja no YouTube


Invasão a Londres (London Has Fallen) - trailer
A complicada e perigosa vida de um presidente dos Estados Unidos! Voltando 3 anos no tempo, assistimos o presidente norte-americano ter problemas com terroristas norte-coreanos, lá em Washington mesmo. E naquele filme, Mike Banning (Gerard Butler) foi lá e resolveu a parada com suas táticas avançadas de segurança da Casa Branca. Daí que agora, em 2016, morreu o primeiro ministro britânico. Logo, as autoridades importantes do mundo todo precisam ir até Londres fazer aquela social no velório do homem. Claro que, presidente dos EUA dando sopa em Londres, atrai uma atenção a mais que todas, atrai terroristas (não tá fácil isso por lá)! E defender o presidente mais em foco do mundo é mais um trabalho para o super Banning! Agora com o diretor Babak Najafi, o filme é a dica de ação americana com toque de sotaque britânico, da semana.


Rua Cloverfield, 10 (10 Cloverfield Lane) - trailer
Tinha uma moça (Mary Elizabeth Winstead) que vivia lá a vidinha normal dela. Um dia a moça sofreu um acidente de carro meio grave e apagou. Quando acordou estava dentro de um bunker com um carinha x (John Gallagher Jr.) e um químico quarentão (John Goodman, que já deve ter te feito rir algum dia). O tiozinho diz pra menina que aconteceu um ataque químico muito louco e que o mundo é um lugar inabitável agora, por isso, eles precisam viver pra sempre dentro do bunker. (Mas oi?!). Daí (pausa dramática para a inserção do plot de suspense) vem o plot do filme: Estaria o homem falando a verdade, ou não?! (Alguém lembra da mãe do Jack?) Caso tenha restado alguma dúvida sobre o filme parecer interessante ou não, deixo aqui apenas o nome do produtor da película: J J Abrams. Dica então de sci-fi e suspense da semana.



Mais Forte Que Bombas (Louder Than Bombs) - trailer
Depois do Lex Luthor com tendências psicóticas de quinta passada, tem mais um filme com Jesse Eisenberg estreando essa semana. No drama Mais Forte Que Bombas, Eisenberg é Jonah, um rapaz que perdeu a mãe num acidente de carro 12 anos atrás e agora precisa voltar a sua cidade pra participar de uma homenagem à falecida. O problema é que ao chegar em casa, o cara descobre que papai e o irmãozinho ainda não superaram o trauma da perda da mãe (Acho que fazia tempo que não rolava um telefonema pra casa..). E daí vem o plot do filme: Três homens, de três diferentes gerações e cada um na sua dificuldade em lidar com a perda de alguém tão querido (ou talvez haja algo que não sabemos sobre a morte de mamãe, talvez..). Escrito e dirigido por Joachim Trier, é a dica pra quem curte levar lencinhos pro cinema.


Cris Santana

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário