Caneca de Estreias: 3 de Março

Confira as principais Estreias da semana de 3 de Março nos Cinemas!



Cinquenta tons de preto (Fifty Shades Of Black) - trailer
Sabe cinquenta tons de cinza?! (Eu sei que você sabe...). Cinquenta tons de cinza é o livro que virou febre entre a mulherada uns anos atrás com um galã milionário sedutor e uma mocinha estudante seduzida. O que tem de diferente? Só que o cara é chegado nuns bondage (google isso com cuidado!) e nuns brinquedos diferentes, e quer que moça assine um contratinho de submissão sexual pra brincar com ele. Claro que a história não rola como ele queria e assim segue o plot da menina Anna Steel. Daí, que os caras pegaram esta história, trocaram o Chris Grey por um Chris Black e.. Temos a "As Branquelização" da historia! Pra você que tá pensando "Mas isso aí é mais um besteirol americano.." Deve ser mesmo! Mas vai dizer que você nunca riu com nenhum Todo Mundo em Panico? Se não riu, devia se permitir um pouquinho. Pra quem tá afim de uma descontração, fica a dica! O filme é de Michael Tiddes (De Inatividade Paranormal, pense como é!?) com Marlon Wayans (A Branquela que só se dá mal) no papel de Christian e Kali Hawk como Hannah.


Kung Fu panda 3 (Kung Fu panda 3) - trailer

Vocês lembram que o pandinha Po era órfão?! Pois então, o papai dele apareceu! Veio levar ela pra uma festinha de família com a tribo panda do alto da colina. De repente o panda descobre que existem mais um monte de outros pandas no mundo (e o cara nunca tinha visto outro panda!). E no meio de disso tudo, aparece um vilão novo. O Pandão tem então que chamar sua galera, os outros animais lutadores de kung fu, pra dar conta do rolê! A animação tem os mesmo roteiristas dos primeiros da franquia, Jonathan Aibel e Glenn Berger, mas novamente não repete os diretores, que dessa vez são Alessandro Carloni e Jennifer Yuh. Dica de Cinema pra quem vai aproveitar o fim de semana com a gurizada!


Um homem entre gigantes (Concussion) - trailer
Agora é a parte séria da coluna. No novo filme de Will Smith é o médico patologista Bennet Omalu,  que diagnostica uma doença grave em um jogador de futebol americano. O médico começa a investigar os sintomas em outras jogadores e descobre que o problema é muito mais comum entre os atletas do que se imaginava. Claro que não vai ser fácil denunciar os casos pro mundo já que isso prejudica a Liga Nacional de Futebol Americano, a poderosinha NFL (Pense que esses caras devem ter mais poder nas mídias que Glo a emissora de maior audiência aqui do Brasil). O filme, dirigido por Peter Landesman (e roteirizado também) é baseado numa história real (sim, os caras tão dando muita cabeçada mesmo), e parece bastante interessante. Essa é a dica da Caneca pra galera do drama!



Cris F Santana

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário