Caneca de Estreias: 25 de Feveriro


Confira as principais Estreias da semana de 25 de Fevereiro nos Cinemas!





Boa noite, mamãe (Ich seh ich seh) - trailer
Uma família feliz morando em uma casinha de fazenda em meio a plantações de milho. Até que mamãe passa uma temporada longe de casa por conta de algumas cirurgias plásticas, e quando ela volta, os guris gêmeos de nove anos não a reconhecem mais como sua mãe. Em meio a cenas de tensão, correria no meio do milharal, cavernas de esqueletos, uma mãe com o rosto coberto de ataduras ao estilo a pele que habito e moleques com estilete na mão, a verdade é que sinopse e trailer não dão muitas dicas de quem é quem nessa história. Algo entre suspense de espíritos ou garotos enlouquecidos, ou um terror bizarro, só assistindo pra saber. Existe algo nos filmes austríacos que sempre me desperta curiosidade. Quem for ver, me conta depois o que achou.



Como ser solteira (How To Be Single) - trailer
Tá aí uma comédia com um plot interessante. Uma moça cujo relacionamento acabou de acabar, recebe ajuda de uma amiga pra voltar a ativa. A amiga, uma mulher de formato bem diferente dos padrões babacas de beleza impostos pela sociedade, faz um sucesso incrível e divertido com os homens. Enquanto a mocinha, toda dentro dos tais padrões só se dá mal. O filme parece ser recheado de piadas escrachadas e muito apelo sexual, ("No penis shall pass!"), por mais apelativo que possa ser, é difícil não rir de Rebel Wilson nem um pouquinho. A mensagem que o filme passa no trailer ótima, "Mulher, o que faz você bonita é o quanto você se acha maravilhosa!". E espero muito que o roteiro final não transforme a história numa comédia romântica comum (dessas em que pra ser feliz de verdade a moça precisa achar o príncipe e tal..). Pra rir com piadas bobas fáceis, fica essa recomendação.


Deuses do Egito (Gods of Egypt) - trailer
Então.. Sim, quando eu começo com então é porque eu tô pensando como falar de algo que parece definitivamente bizarro. Antigo Egito, um moço fortão, Gerard Butler (habituado ao figurino desde 300) tá afim de dominar a porra terra toda, então ele desafia um Deus pra uma luta e rouba os olhos dele, assim,  passa a comandar todo Egito e transforma o governo numa tirania (quem diria?!). Daí, surge um mortal, um magrelinho desses mais esperto e engraçado do que forte e poderoso, que aparentemente pra impressionar uma garota (homens..) resolve o que?! Salvar o Egito! O rapaz vai lá, rouba o olho do Deus, devolve pra ele e juntos eles precisam derrotar o malvadão e salvar a nação. É isso aí! Pra quem está procurando um filme.. Um filme.. Enfim, a escolha é de vocês!

Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride and Prejudice and Zombies) - trailer
Esse sim é um filme trahs que a gente se orgulha disso! Que a o livro de Jane Austen (essa diva que escreveu essa puta história, lá num tempo que mulheres eram criadas pra, no máximo, cuidar do lar) já redeu muita historia, vários filmes, peças e até musical com as músicas de Chitãozinho e Xororó, e sempre fica muito bom, a gente já acostumou. Agora como é que ninguém pensou em colocar zumbis no meio antes?! Se você estava em Marte, ou é odiador de filmes de época, Orgulho e Preconceito se passa no sec XIX, tem uma mocinha de origens humildes colocando um rapaz de posses no seu devido lugar. Nessa versão da história rola uma praga misteriosa espalhando zumbis para todos os lados. Daí que a Beth dessa versão, além de moça espevitada, anda manja muito dos paranauê das artes marciais, das facas e das espadas! Tá poderosa! E o Darcy, bem, continua sendo o mocinho. E eles vão ter que lidar com os mortos-vivos todos. Pra quem curte os filmes de zumbis, as historias inspiradas em clássico, ou só tá afim de revirar o estômago rir, é a recomendação! E esse, me chama!


Essa semana tá lotada de estreias, parece que geral resolveu que na quinta pré Oscar era o melhor dia pra lançar filme, ainda posso destacar, pelo menos mais dois: Presságios de um Crime, com Anthony Hopkins, auxilando a resolver um crime bem estranho e Amor em Sampa cinco diferentes historias de amor na Terra da Garoa. Mas se ficar muito grande dá preguiça de ler, não é?! Então quem assistir, comenta, e se gostar,  recomenda!

Cris F Santana

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário