Caneca de Estreias: 18 de Junho

Confira as principais Estreias da semana de 18 de Junho nos Cinemas!

Divertida Mente (Inside Out) - trailer

Este podia ser o filme carro chefe dos cinemas nas férias de Julho, se Minons também não estivesse para estrear. É mais um filme Disney/Pixar e não dá pra esperar pouco dessa combinação. Riley é uma garota de 11 anos que muda de cidade e tem que lidar com isso (um pesadelo imenso aos 11 anos). Mas as grandes aventuras do filme se passam na mente da garota, onde vivem as suas emoções, a Alegria, o Medo, a Raiva, a Nojinho (adorei esse nome!) e a Tristeza (que podia chamar a fofinha).  A Alegria, líder do controle da mente, e a tristeza se perdem no meio do cérebro e precisam dar um jeito de voltar. Enquanto isso as outras emoções tem que se virar pra controlar a confusão toda. Logo de cara curti a utilização das cores nos personagens das emoções. Alegria colorida, vermelho de raiva, roxo de medo, verde de nojo e a serena azul tristeza. Os trailes não dão muitas dicas da história, o que despertou bastante curiosidade. Parece que vem aí uma animação com cara de Disney (a moderna, não a clássica) e apesar do nome com trocadilho estranho (o original era mais legal), deve ser, no mínimo, um filme divertido pras férias da molecada (e dos marmanjos que curtem animação, aqui!), há quem diga que será o melhor filme já feito pela Pixar.


Minha Querida Dama (My Old Lady)trailer

Um desses romances com toque francês, conta a história de Mathias Gold (Kevin Kline) que herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Mas ao tentar tomar posse de seu imóvel descobre que este está habitado por uma senhora de 90 anos (Maggie Smith ou Professor Minerva McGonagall) mas as comparações com Duplex terminam aí. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé (Kristin Scott Thomas), filha de Mathilde. A história parece não deixar pontas para muitas surpresas, mas a emoção deve ser garantida!





Enquanto Somos Jovens(While We're Young) - trailer

Se o filme é com Ben Stiller já sabemos que há grandes possibilidades de irmos ao cinema para rir da desgraça alheia. No filme de Noah Baumbach, Ben é Josh Srebnick e Naomi Watts é sua esposa Cornelia. O casal bem sucedido e certinho cai em uma crise de meia idade. É quando conhecem Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried), e resolvem seguir as influências do casal de vinte e poucos anos e tentar rejuvenescer suas vidas. Não encontrei muito o que dizer deste filme, na verdade, mas é outra dica para os apreciadores das comédias dramáticas.



Lugares Escuros (Dark Places) - trailer

Esse deve ser o filme que mais atraiu as minhas expectativas na semana. Já assistiria de qualquer maneira por motivos de Chloë Grace Moretz. Mas antes não fosse ela, seriam Charlize Theron (essa linda) e Nicholas Hoult (meu mais novo queridinho, pós Mad Max) já seriam motivo. O drama francês é de Gilles Paquet-Brenner e tem roteiro de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar, que agradou muita gente). Charlize é Libby Day, uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era criança, do qual ela é a sobrevivente e seu irmão o acusado. Ela então é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, e a trama do assassinato de sua família volta a tona. O filme parece ser baseado em suspense e intrigas envolventes, e só por autora e elenco já merece seu ponto de atenção.



Cobain: Montage of Heck - trailer


Come as you are, as you were.. As I want you to be, as a friend.. Os fãs do Nirvana e de Kurt Cobain podem gostar de conferir este documentário de Brett Morgen sobre a vida do vocalista, guitarrista e compositor, líder da banda. Como todo bom documentário biográfico, o filme traz depoimentos de familiares e arquivos pessoais, gravações de show e canções inéditas. Conta inclusive com depoimentos da filha dele com Courtney Love, Frances. A cronologia do doc mostra do início da carreia de Cobain até sua ascensão. Uma boa chance para conhecer a intimidade de um dos artistas mais reservados da história da música. As a friend, as an old enemy.. ..Memory, memory..




(Cris F Santana)

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário