Como Eu Era Antes de Você (Por Salemme)


Se você está planejando ver esse filme, prepare-se para duas horas divididas em: muita diversão e extrema tristeza.

Como Eu Era Antes De Você conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke, a Daenerys de GOT), uma mulher (com espirito de menina) de 26 anos que vive na Inglaterra e mantem um estável emprego no café local, onde conhece todas as pessoas e as histórias de suas vidas. Dessa maneira Louisa sustenta sua família: seu pai que está desempregado, sua mãe, seu avô, sua irmã e seu sobrinho.
Mas, o proprietário do café decide fechar as portas e com o peso da responsabilidade nos ombros Lou sai em busca de um novo emprego, Após algumas decepções ela é enviada para fazer uma entrevista para ser cuidadora de um tetraplégico.

O mocinho rico e bonitão
Ela conhece então, Will Traynor (San Claflin) um cara rico, que vivia a vida da melhor maneira que se pode imaginar, louco por viagens e esportes radicais, até que sofreu um acidente de trânsito que o colocou numa cadeira de rodas, totalmente dependente de outras pessoas para tudo e, assim perdeu a vontade de viver... Mas Lou, com seu meigo jeito de menina simples vai conquistando o coração de Will e traz grandes transformações para a sua vida.




O romance / drama é baseado no livro homônimo de Jojo Moyes e foi brilhantemente adaptado pela diretora Thea Sharrock para o telona (sim, sou eu e estou elogiando uma adaptação). O filme desperta o extremo das emoções. Faz rir e chorar e vai e manter emocionado durante um tempo depois de sair do cinema.

Não vou me estender na história porque a chefia me proibiu de spoilers, mas posso dizer que vale muito a pena! Além da bela história, a fotografia do filme é encantadora, a trilha sonora é contagiante e Emilia Clarke está dando um show de atuação!

Está mais do que recomendado (livro e filme), leve sua caixa de lenços para poder chorar a vontade (inclusive de rir).

(Salemme)








cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário