quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Caneca de Estreias: 11 de Fevereiro

Confira as principais Estreias da semana de 11 de Fevereiro nos Cinemas!

A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl) - trailer

O meu queredinho das estreias da semana! O filme de Tom Hooper é a Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. A historia é colocada sob o foco do relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) a esposa mais bosinha da história e sua descoberta como mulher. Eddie Redmayne, que levou o Oscar de Melhor Ator ano passado, na biografia de Stephen Hawking promete arregaçar novamente. (E tá concorrendo a Oscar de novo). Alicia, que faz a esposa / best friend forever, também está concorrendo a estatueta de atriz coadjuvante. É o típico filme que não se pode esperar nada menos que pura beleza. Se for for ver, eu provavelmente já terei ido, mas me chama! Quem sabe quero ir de novo.


Brooklyn (Brooklyn) - trailer

Outro filme todo bonito desses do jeito que a academia lá dos velhinhos gosta, é o que se espera do filme de John Crowley. Saoirse Ronan definitvamente não foi minha ET favorita. Mas como mocinha deste filme parece fazer um ótimo trabalho de interpretação. Pelo menos a galera que manja de cinema por aí anda dizendo que a expressividade da moça está de elogiar. No filme, a jovem irlandesa Ellis Lacey (Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn (quem imaginaria?!) para tentar realizar seus sonhos (quem imaginaria?!). No ínicio, ela sente falta de casa, família, coisa e tal,, mas luta pra se ajustar até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um encanador italiano. Quando tudo está bem, algo acontece na Irlanda e a garota então se vê dividida entre amores, deveres e países. Um belo filme para quem gosta de cinema por cinema. Se for ver, pode ser que eu vá também.


Deadpool (Deadpool) - trailer

Sem dúvida, o aguardado de 11 em 10 nerds de cinema (e aqui tô me referindo aos fãs do Universo Marvel e coisa e tal) é o filme do Piscina. Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Um “incomum senso de humor”, aqui pensando uma forma melhor de definir isso. No meio de toda a coisa de Oscar, premiações e filmes pomposos e formais, o filme de Tim Miller provavelmente aparece pra garantir aquela risada rasgada e fácil e dar uma aliviada na formalidade imperante. E se for ver, me chama pra rir também!


Cris F Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...