Belas e Perseguidas (por Salemme)

(Hot Pursuit - 2015)


Após ler a Caneca de Estreias da última quinta feira, fiquei em dúvida entre assistir o Exterminador do Futuro: Gênesis ou Belas e Perseguidas, os demais filmes não me chamaram tanto a atenção. Na realidade o último só me chamou atenção por ser estrelado por Reese Witherspoon que eu adoro (e não, também não sei pronunciar o sobrenome), uma atriz com trabalhos que eu gosto muito desde Segundas Intenções (Cruel Intentions).

No longa, Reese vive a oficial Cooper que está afastada das ruas e tem um cargo administrativo na policia mas que, mesmo assim, é convocada para fazer a escolta de uma testemunha (Daniella Riva Sofia Vergara) até Dallas onde a mesma deve chegar preferencialmente viva. Já no momento de buscar a Sra. Riva em casa as coisas começam a dar errado e elas se veem perseguidas por bandidos e policia e só tem uma a outra para conseguir sobreviver e chegar a tempo até o importante julgamento de Vicente Cortez (Joaquín Cosio), um bandido perseguido a anos pela policia e que sempre consegue “sumir” com as testemunhas de acusação.

Confesso que passei o filme todo aguardando o momento das grandes gargalhadas, das piadas ótimas e de algo que me fizesse dizer: o filme é bom. Continuo no aguardo...




É uma história regular, um água com açúcar estrelado por boas atrizes mas que como comédia não arranca muitas risadas e como drama não emociona.

Recomendo o filme quando estiver disponível fora das telonas. Se vai investir em ingressos,vale a pena arriscar algum outro em cartaz.


Ah! Mas se você decidir ir ao cinema ver esse, fique até os créditos para ver os erros de gravação. São hilários. Ri muito mais nesses cinco minutos do que em uma hora e vinte de filme...

(Salemme)

Dani Salemme

Nenhum comentário:

Postar um comentário