Caneca de Estreias: 2 de Julho

Confira as principais Estreias da semana de 2 de Julho nos Cinemas!


O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys) - trailer

He is back! Sim! Mais um filme do Clube Nostalgia. Agora que Hollywood descobriu que o método dá resultado provavelmente veremos vários desses por aí.. Mas.. Quem liga!? É o Exterminador! Caramba!! Bora pro cinema!! Nessa nova película da franquia, dirigida por Alan Taylor, em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke), como sempre. Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado (coincidências?!) com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke, botando pra fuder ferver), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney, o vilão playboy da saga Divergente) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de Sarah já ter como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger, Ele voltou! Ele voltou!). Quer dizer, mais um filme pra gente se sentir como uma criança que pegou seu brinquedo de volta. #Sorriso


Meu Passado Me Condena 2 - trailer

Tem Brasil na Caneca (ou vai ter!), sob a direção de Julia Rezende, Fabio Porchat e Miá Mello voltam a interpretar o casal Fabio e Miá (então..) na sequência. Agora após 3 anos de casados (o primeiro filme era durante a Lua de Mel) o casal vive uma crise conjugal, naquele momento bacana onde cada um acha que pode adequar o outro ao seu modo de vida, que todo mundo sabe que não funciona, mas tenta mesmo assim (reconheça os defeitos seu e do outro, gente!? Enfim, foco.. ) E no meio da briga, a morte da vó de Fabio incita a oportunidade de viajar para Portugal e tentar tudo de novo. Particularmente gosto do humor de Fabio Porchat. Acho estranho os personagens terem os mesmos nomes do atores, mas superável. Uma boa pedida pra sua sessão comédia romântica.


Belas e Perseguidas (Hot Pursuit) - trailer

Com direção de Anne Fletcher, Reese Witherspoon (dicas de como pronunciar esse sobrenome de primeira, favor entrar em contato)  é uma policial designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até um julgamento. Como era de se esperar, "dá ruim". E as duas mulheres, de personalidades opostas, são obrigadas a juntar forças para escapar de bandidos e polícia. A sinopse me lembrou Miss Simpatia, o trailer nem tanto.


Um Pouco de Caos (A Little Chaos) - trailer

Sob a direção de Alan Rickman, situado no século XVII, quando o Rei Luís XIV (Alan Rickman, sim o diretor mesmo) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo (Kate Winslet, com quase 40, me lembrando que estou ficando velha #SddsTitanic), ela que tem um estilo oposto ao seu, ou seja, desavenças profissionais que, claro, vão se tornam um romance. O que esperar do filme? É um drama romântica com Kate Winslet, poxa!


(Cris F Santana)

cris f santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário