Trailer: Os Vingadores: A era de Ultron - 3º trailer

Atenção Marvetes! O terceiro trailer de Vingadores: A era de Ultron foi liberado mais cedo!


O trailer está repleto de cenas inéditas que focam em nossa superequipe favorita ao invés do vilão, como nos primeiros trailers. Podemos ver várias cenas de diálogo novas, cenas de combate novas ou de ângulos diferentes e mais easter eggs do filme.

O trailer começa com Ultron em algum tipo de santuário ou prédio antigo com os irmãos Wanda e Pietro Maximoff - Feiticeira Escarlate e Mercúrio, respectivamente - indicando que este pode ser o local em que Ultron os recruta pra sua causa. Depois vemos Tony Stark (Homem de ferro) falando como criou Ultron e mais tarde ele aparece segurando o cetro de Loki - que contém uma gema do infinito - e pode ser outra dica sobre a criação e os poderes do vilão robô.

Numa cena inédita, vemos Bruce Banner (Hulk) e Natasha Romanoff (Viúva Negra) num momento íntimo, quem sabe até de romance. Isso explicaria porque somente ela parece conseguir acalmá-lo quando o gigante verde luta contra a armadura Hulkbuster nos outros trailers. Ainda falando da agente russa, Natasha aparece mais tarde sofrendo algum tipo de encantamento de Feiticeira Escarlate, talvez ligando os pontos aos primeiros trailers onde a Viúva aparece num flashback em uma maca, e depois sonha com bailarinas (uma das fantasias que sofreu na infância no programa de treinamento Viúva Negra).

Depois disso mais cenas de combate seguem. Algumas no leste europeu e outras na Ásia, e talvez algumas na África do Sul, mas é difícil afirmar.

Por fim há uma grandiosa cena em que os Vingadores lutam contra incontáveis robôs de Ultron em o que parece que será o clímax do filme, ou pelo menos algo perto do fim da história, pois Wanda já aparece lutando ao lado da equipe.

O trailer fecha com um close-up de Visão acordando. Quem sabe o robô apareça mais no próximo trailer mostrando-nos seus poderes.


Vingadores: A era de Ultron estréia nos cinemas brasileiros dias 23 de abril.

Leia também sobre o primeiro trailer: Trailer: Os Vingadores: A era de Ultron

Victor Abadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário