Doce Vingança (Por Salemme)


Domingo a tarde, namorada doente e sem poder sair, vamos ver o que o Netflix tem a oferecer. Sapeando pelos filmes passamos por um chamado Doce Vingança. Ela já tinha assistido e me disse que era muito bom, decidi ir na recomendação.

Há muito tempo eu não assistia um suspense tão bom.

O filme é uma refilmagem de "A vingança de Jennifer" de 1978 que conta a história de Jennifer Hills (Sarah Butler), uma jovem escritora que decide alugar uma cabana num lugar tranquilo e afastado para escrever seu livro. Sua presença nas redondezas não deixa de ser notada pelos moradores locais, principalmente por Johnny (Jeff Branson), o frentista do posto de gasolina da cidade que acaba passando por uma situação inusitada quando a garota passa para abastecer o carro e pegar algumas informações.



Quando um dos homens da pequena vila vai até a cabana ajuda-la com um problema com encanamento, entende erroneamente o agradecimento dela com um beijo em seu rosto e conta isso para os amigos que decidem então ir até Jennifer e acabam ultrapassando qualquer limite, humilhando e torturando a garota quase até a morte.

E eles vão desejar que tivesse sido até a morte... Pois ela não se esqueceu de nada... De nenhuma fala, de nenhum ato dos que brutalizaram ela naquela noite.

Dai em diante, qualquer informação será Spoiler. Mas é um suspense de prender o folego. Vale a pena assistir e prestar atenção em cada detalhe para entender tudo o que Jennifer vai fazer contra aqueles que se aproveitaram dela.

Recomendado!

(por Salemme)


Curiosidades: 

* Quando Jennifer para e abastece o carro no posto o valor total a pagar é 19,78 (o filme original é de 1978)

* Embora estupro seja um dos temas principais da história, o termo só é mencionado duas vezes, por dois personagens no final do filme.

Dani Salemme

Nenhum comentário:

Postar um comentário