50 Tons Mais Escuros (por Salemme)

(50 Shades Darker - 2017)

Dando uma pausa na nossa maratona do Oscar, vamos falar sobre a continuação das aventuras sexuais do Sr. Grey: 50 Tons Mais Escuros.

De cara digo que a troca na direção surtiu grande diferença para esse filme. Comparado com o primeiro ele é excelente! Já comparado com o livro sabemos que deixa muito a desejar principalmente no quesito cenas picantes. Como era de se esperar o segundo filme também é um romance sensual bem longe da pornografia explicita do livro, mas, esse tem um pouco mais de ação e suspense já que traz a resumida (bem resumida mesmo) história de uma ex submissa do Grey que aparece na vida deles inconformada por não ter sido ela a escolhida do ricaço bonitão e também mostra um pouco mais da infância do Christian, trazendo algumas explicações para seus comportamentos tão possessivos e peculiares.




Jamie Dorman (que continua se negando a fazer o nu frontal) manteve a mesma atuação do primeiro filme que, em minha opinião, está longe de caracterizar fielmente o Christian Grey que o livro nos faz imaginar. Já a Dakota Johnson estava mais incorporada no papel de Ana Steel (talvez ela tenha lido os livros).
Não se pode dizer que é uma obra prima mas a direção de James Foley certamente deu um folego diferente para o filme e para os fãs do casal Grey-Steel foi uma boa surpresa  ver a trama um tiquinho mais próxima da literatura.




Por incrível que pareça, eu sai do cinema bastante satisfeita com esse segundo filme.

Vamos aguardar o terceiro..

Salemme
@DaniSalemme



Dani Salemme

Nenhum comentário:

Postar um comentário