O hipnotista (por Salemme)


Após o brutal assassinato de uma família, a única esperança de desvendar o mistério e chegar ao cruel assassino é extrair informações do único sobrevivente do crime: o filho mais velho que está em coma. Aflito para resolver o caso, o detetive Joona Linna (Tobias Zilliacus) decide buscar os serviços de um hipnotista que está proibido judicialmente de atuar devido alguns problemas do passado.




Em nome da velha amizade que tem com a médica responsável do caso, Erik Maria Bark (Mikael Persbrandt) decide ajudar (totalmente por baixo dos panos neah...) e de repente se vê totalmente envolvido em uma trama quando seu filho é sequestrado e as histórias se encontram.



Pressionado pela esposa (que o responsabiliza pelo sequestro do garoto) e desesperado para encontrar o filho que depende de remédios controlados para sobreviver, Erik terá que ir fundo na mente do garoto e descobrir o responsável e os motivos do assassinato e vai acabar revelando algo muito pior do que o que todos esperam...

Baseado no livro homônimo (muito melhor e mais detalhado que o filme) o suspense sueco dirigido por Lasse Hallstrom prende a atenção e atende as expectativas de surpresas no final.

Recomendado!

(Salemme)


Dica: se você gosta de ler, leia esse! Vale muito a pena!

Dani Salemme

Nenhum comentário:

Postar um comentário