segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Trailer: Cinquenta Tons de Cinza



Um dos trailers mais assistidos de 2014 está há menos de um mês da estreia. Dia 12 de fevereiro, dois dias antes do Valentine’s Day (o dia dos namorados nos EUA) entra em cartaz o tão esperado e polemico 50 Tons de Cinza.





A expectativa é grande, principalmente dos que curtiram da trilogia de livros (eu me incluo nesse grupo) e o trailer deixa uma pulga atrás da orelha cutucando a curiosidade de assistir o longa. Entretanto, as entrevistas, matérias, “spoilers” e afins não aumentaram minhas esperanças de ver no cinema nada muito próximo do que a história oferece, começando pela tentativa de “enxugar” os três livros para um único filme.
Embora não pareça por trás de toda a parte sexual existe uma história que, em minha opinião, não pode ser tão resumida assim e se foi, acredito que ficará bem confusa e desconexa. Ainda que o segundo livro, 50 Tons Mais Escuros, seja totalmente dispensável para a história (porque é bem resumido na exploração das fantasias sexuais de ambos – ambos, Anastácia não é santa) o terceiro, 50 tons de liberdade, tem um enredo bacana, até um suspense moderado (ta bom... absurdo em alguns momentos), mas tem uma certa tensão, momentos muito engraçados e fecha mostrando que como em qualquer relacionamento, ambos cederam em nome do amor (e do prazer) e se ajustaram para ficarem bem.

O trailer, claro, não mostra nenhuma cena a fundo e pelo que andei lendo por ai nem o filme vai mostrar. Parece que algumas cenas mais picantes foram regravadas para não parecer um filme pornô... estranho, porque é um livro pornô, nos seus mínimos detalhes. Mas, Jamie Dornan (que vive o milionário Christian Grey) já afirmou em entrevista que o filme não vai mostrar nada impróprio para menores de 18 anos o que pra mim, já mostra que o filme esta descaracterizado.

Mesmo bastante desconfiada da qualidade do que vou encontrar, vou conferir na semana da estreia (sim, estou ansiosa). Espero superar a minha expectativa e ter ótimas críticas a fazer.
(por Salemme)



E se você chegou até aqui, talvez também se interesse pela Caneca relaconada:  
-   Sexo, sexo e sexo: Nymphomaniac "Combo" Volume 1 e Volume 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...